Connect with us

Notícias

Operação desarticula mega quadrilha de falsificação de cigarros

Publicado

em

O Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), da Polícia Civil do Paraná, deflagrou nesta quarta-feira (20) a Operação Sem Filtro, com o objetivo de desarticular uma mega quadrilha de falsificação de cigarros com atuação em todo o País. São cumpridos 16 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão em quatro estados: Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

De acordo a Polícia Civil, um dos mandados de prisão é contra um cantor de uma dupla sertaneja. Os mandados de busca e apreensão são cumpridos em duas fábricas de cigarro, gráficas utilizadas pela quadrilha na atividade criminosa, residências dos investigados e uma empresa usada para lavagem de dinheiro.

Está previsto ainda o sequestro de recursos em seis contas bancárias, R$ 6,5 milhões em bens do líder da quadrilha e de 19 veículos, inclusive o ônibus usado pela dupla sertaneja. Os mandados da operação foram expedidos pela Justiça em Londrina.

A Polícia Civil informou que a quadrilha fabrica cigarros de forma clandestina e revende em todo o País.

Massa News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755