Connect with us



Notícias

Guarda Municipal apreende carros, cigarros e pneus contrabandeados no interior de São Miguel

Publicado

em

Safismi

Uma operação da Guarda Municipal resultou na apreensão de dois veículos carregados com produtos ilícitos em uma aldeia indígena, situada na comunidade Santa Rosa do Ocoí, interior de São Miguel do Iguaçu. Durante o deslocamento pela região, nesta quinta-feira (04) a equipe percebeu uma movimentação suspeita às margens do rio, levando à abordagem imediata.

Ao se aproximar, os agentes visualizaram dois veículos sendo carregados com cigarros de origem paraguaia e uma quantidade significativa de pneus. Os indivíduos envolvidos, ao notarem a presença da Guarda Municipal, empreenderam fuga correndo pela mata. Apesar dos esforços da equipe em realizar um cerco para localizá-los, os suspeitos não foram encontrados.

Ambos os veículos, preparados especificamente para o transporte de produtos ilícitos e sem bancos em seu interior, foram apreendidos juntamente com a carga contrabandeada. Todo o material apreendido foi entregue à Receita Federal na cidade de Foz do Iguaçu para as devidas providências legais.

Diretor da Guarda Municipal, Soldado Juliano Dos Santos, comentou sobre a ocorrência.

 

Uniguaçu