Connect with us



Notícias

Morte mãe e filha: três testemunhas serão ouvidas na próxima semana

Publicado

em

Safismi

A Justiça ouvirá no próximo dia 13 três testemunhas sobre a morte de Silvia Caroline França de 25 anos e da Ana Lis França de apenas nove meses. As duas foram assassinadas em setembro de 2019, em uma quitinete na Avenida Carlos Gomes, no Bairro Parque São Paulo em Cascavel.

Além das testemunhas que faltam ser ouvidas, a promotoria aguarda a conclusão de alguns laudos que devem apontar as causas da morte da bebê – que não tinha marcas de ferimentos aparentes, no entanto precisa ser confirmado se morreu por conta de altas doses de medicação controlada ou descobrir o que realmente aconteceu.

O acusado do crime de 25 anos, namorado de Silvia na época, está preso na carceragem de Toledo. Em depoimento à Delegacia de Homicídios logo após o crime ele confirmou o assassinato da companheira, contou detalhes da discussão que tiveram até o momento em que a atingiu com o vaso sanitário. A faca encontrada caída ao lado do corpo da vítima, segundo o acusado, estava com Silvia e que ele não a feriu com o objeto cortante. Ainda sobre a morte do bebê, ele não confirmou que a matou.

O acusado pode ser levado a júri popular.

Fonte:Catve.com

Uniguaçu