Connect with us

Região

Medianeira: Secretaria de Saúde emite mais um boletim oficial do Covid-19

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Medianeira informa sobre a situação do Covid-19 (Coronavírus) no município;

Até a manhã deste sábado (28) temos 153 pessoas em quarentena domiciliar, destas 19 apresentaram sintomas do Covid-19 e aguardam o resultado do exame encaminhado para o laboratório do Lacen (Laboratório Central do Estado do Paraná).

Sendo que 06 suspeitos foram descartados, pois os exames deram negativo para Covid-19 e 73 pessoas receberam alta pois não apresentaram sintomas durante os dias que permaneceram em quarentena domiciliar.

Todos os casos estão sendo monitorados pela equipe de saúde.

É importante ressaltar que pessoas que voltaram de viagens ao exterior, de locais com casos positivos da doença ou tiveram contato com pessoas infectadas, mesmo não apresentando sintomas da doença precisam ficar em isolamento domiciliar e devem avisar a Secretaria de Saúde através dos telefones: 3264-8690 ou 98821-4711.

A Secretaria de Saúde informará por meio de boletins a situação do Covid-19, assim como o surgimento ou descarte de casos, após investigação epidemiológica.

Fonte: Assessoria

whatsapp 3565 – 1033 Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755