Connect with us



Destaques

Madre de Dio apresenta novas metodologias em Análises Clínicas

Publicado

em

Safismi

O laboratório do Hospital Madre de Dio de São Miguel do Iguaçu realizou na noite desta sexta-feira (25/09) a apresentação de novas metodológicas de trabalho junto aos demais setores da unidade hospitalar. O encontro reuniu médicos e biomédicos com o objetivo de garantir a melhor prestação de serviços ao paciente.

A Madre de Dio conta com uma estrutura própria de Análises Clínicas, encurtando o tempo de reposta e otimizando o diagnóstica e tratamentos. De acordo com o Coordenador de Análises Clínicas Felix Laber, o laboratórios do HMD desempenha um papel importante não apenas com os pacientes internados, mas também com a comunidade em geral.

Durante o encontro realizado no auditório do HMD, foram detalhados os equipe disponíveis e suas funcionalidades. O laboratório tem avançado com recentes investimentos em tecnologia para proporcionar os resultado mais precisos.

Para o Diretor de Governança Hospitalar Wagner Mattos, o HMD tem como foco o resultado, o que tem garantido o rápido crescimento regional.

Fonte: Rádio Jornal São Miguel | Foto: Luiz Henrik

Uniguaçu