Connect with us

Notícias

Lions Club de São Miguel e Governo Municipal plantam 75 árvores em homenagem às vítimas da covid-19

Publicado

em

Mudas foram plantadas no Terminal Turístico Balneário Ipiranga. Local foi batizado como "Bosque das Lembranças".

Membros do Lions Club de São Miguel do Iguaçu realizaram uma ação para marcar o Dia da Árvore e o Dia da Paz, celebrado nesta terça-feira, 21 de setembro. Foram plantadas 75 árvores no Terminal Turístico Balneário Ipiranga, homenageando cada uma das pessoas que perderam à vida na batalha contra a covid-19 no município.

O ato contou com a presença da Presidente do Lions Club Angela Dallazem Zorzetto e dos Leões Carlos Zorzetto e Jones de Souza. Também estiveram presentes o Prefeito Boaventura Motta, o Secretário de Cultura, Esportes e Lazer Sandro Alexandre, o Secretário de Meio Ambiente Márcio Rogério Zanoni e a senhora Sheila, esposa do advogado Antônio Lucir Wessling (in memoriam) representando todas as famílias enlutadas, funcionários públicos e prestadores de serviço.

O plantio foi realizado com muita emoção ao recordar as pessoas que partiram durante a pandemia. O local foi batizado como “Bosque das Lembranças”.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755