Connect with us



Brasil

Intensidade impressiona jogadores e vira palavra de ordem na 1ª semana de Coudet no Inter

Publicado

em

Safismi

O Inter trabalha há sete dias sob o comando de Eduardo Coudet com o sotaque portenho como trilha sonora. Os gritos de comando dos auxiliares do técnico argentino ecoam à beira do Guaíba e ditam o ritmo da primeira semana de treinamentos da pré-temporada colorada. Tudo para transmitir aos jogadores a intensidade pretendida pelo treinador para a sua equipe.

Intensidade, aliás, é palavra de ordem nos treinamentos, a ponto de impressionar até os atletas. Coudet ainda não esboçou uma primeira formação titular e sequer comandou atividades táticas – ao menos, aos olhos da imprensa. Mas a amostra inicial do treinador já tem uma marca registrada.

Nos primeiros dias de clube, Chacho assume um papel quase secundário nos treinamentos. O técnico muito observa e passa orientações pontuais aos atletas ao pé do ouvido. Os gritos de ordem e incentivos costumam vir dos demais argentinos em sua comissão técnica.

– A intensidade dos trabalhos dele é uma coisa que até então não tinha visto. Não peguei treinador que dá essa intensidade. Isso vai ser diferencial para nossa equipe – destacou o recém apresentado Marcos Guilherme.

ge

Uniguaçu