Connect with us

Notícias

Foz: Defesa Civil realiza força tarefa para reparar estragos do temporal

Publicado

em

Safismi

A Central de Comando da Defesa Civil está realizando uma grande força tarefa para reparar os inúmeros estragos do forte temporal que afetou praticamente todas as regiões de Foz do Iguaçu na tarde desta terça-feira (19). A Central de Comando é composta pela prefeitura, Itaipu, e o corpo de Bombeiros.

Ao todo, a prefeitura está com quatro equipes de podas de árvores percorrendo todas regiões, com prioridade para as mais afetadas, tais como o Centro, Vila Portes e Porto Meira. Houve registros de quedas de árvores em residências, veículos, destelhamento de cobertura de empresas, alagamentos em vários pontos da cidade e queda de energia elétrica.

A Prefeitura está trabalhando em parceria com as equipes do Corpo de Bombeiros e da Itaipu Binacional, que disponibilizou equipamentos para contribuir com agilidade na poda das árvores com risco iminente de queda.

A Central de Comando está integralmente ativa para responder e tomar todas as providências necessárias para prevenir novos acidentes. Com a queda de energia, uma operação imediata também está sendo tomada pela Guarda Municipal em conjunto com Foztrans para interdição do trânsito nos pontos críticos e gerenciamento do tráfego nos cruzamentos com semáforos desligados.

Moradores de regiões que foram afetadas devem entrar em contato com a Defesa Civil através do número 199 e com o Corpo de Bombeiros, 193.

 

Catve.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755