Connect with us



Notícias

Câmera de vigilância flagra furto de motocicleta no centro de Medianeira

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem (18), por volta das 20h35m, uma equipe da PM de Medianeira se deslocou até o Bairro Frimesa, onde uma denúncia dava conta de que um indivíduo em atitude suspeita empurrava uma motocicleta.

Durante o deslocamento pela Av. 24 de Outubro, os militares avistaram o referido indivíduo com a moto, e ao darem voz de abordagem ao mesmo, ele abandonou a motocicleta e correu em direção à uma área de mata.

Durante a fuga, o indivíduo parou em frente à um cerca de tela e fez menção de estar armado, e diante da ameaça, um dos policiais efetuou dois disparos em direção ao mesmo, momento em que ele pulou a cerca e correu para dentro da mata, não sendo mais localizado.

Ao averiguarem a moto abandonada pelo indivíduo, os policiais constataram que a mesma não possuía alerta de furto/roubo, porém durante a remoção da mesma até o pátio da PM, o proprietário compareceu à sede da 2ª Cia para registrar o furto.

Aos policiais ele relatou que havia estacionado a moto na Av. Brasil, em frente ao pavilhão da Igreja Matriz, e ao retornar não mais encontrou a mesma.

Uma câmera de vigilância de um estabelecimento comercial flagrou o furto da moto, onde é possivel ver que um indivíduo, aparentemente menor de idade, por alguns instantes observa os arredores, e posteriormente se dirige até a moto, e a leva embora sem nenhuma dificuldade.

 

Guia Medianeira

Uniguaçu