Connect with us

Destaques

Medianeira: Operação conjunta prende integrante de quadrilha suspeito da morte de agricultor

Publicado

em

Safismi

Em uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Medianeira, um indivíduo com mandado de prisão foi preso na manhã desta terça-feira (19).

Claudinei dos Santos já era investigado há algum tempo, suspeito de fazer parte de uma quadrilha que cometia assaltos na região, e segundo a Polícia Civil, é o principal suspeito da morte de um agricultor, fato ocorrido durante um assalto no interior de Missal, registrado no mês de novembro do ano passado.

Na ocasião do assalto que vitimou o agricultor, o bando teria chegado à residência e anunciado o assalto. O morador reagiu e acabou sendo baleado por um dos assaltantes, e morreu dois dias depois no hospital.

A prisão se deu após troca de informações entre a Polícia Civil e Polícia Militar, com a descoberta do paradeiro do mesmo. Ele foi encontrado e preso na operação que contou com policiais civis e militares de Medianeira, em uma residência no Bairro Jardim das Flores.

Após ser detido ele foi conduzido até a sede da 2ª Cia da PM, onde após os procedimentos cabíveis e registro do Boletim de Ocorrência, foi encaminhado ao Setor de Carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde ficou à disposição da justiça.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PC e PM

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755