Connect with us



Brasil

Corinthians chega a Orlando para a disputa do Torneio da Flórida

Publicado

em

Safismi

O Corinthians chegou a Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, na noite deste domingo.

Após os trâmites no aeroporto para a entrada no país, a delegação chegou ao hotel por volta das 23h (de Brasília).

Em sua primeira competição pelo Timão, o técnico Tiago Nunes relacionou 27 jogadores para utilizar nos confrontos contra New York City, na quarta-feira, e Atletico Nacional da Colômbia, no sábado, ambos no Exploria Stadium. Ao todo, serão nove treinamentos em solo norte-americano ao longo dos sete dias.

Gabriel, que renovou seu contrato com o Timão nesta semana até o fim de 2022, foi o escolhido pela assessoria de imprensa para conversar com os jornalistas. O volante falou sobre a importância do torneio preparatório. Ele esteve no Torneio da Flórida nas edições de 2017 e 2018.

– Sou a favor, sempre que vim com o Corinthians fomos bem recebidos, fizemos boas participações, é bom estar com o grupo fechado, alguns jogadores novos vão se ambientar ao elenco, ao jeito de cada pessoa, gosto de vir jogar esse torneio. Queremos começar o ano com o pé direito – afirmou.

Pedrinho e Araos, com a seleções brasileira e chilena sub-23, respectivamente, na preparação para o pré-olímpico, e Michel Macedo, que ficou no Brasil em trabalho de reequilíbrio muscular, são os desfalques do Timão na viagem.

ge

Uniguaçu