Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Clube da Terceira Idade Maria de Toni faz almoço em homenagem ao Dia dos Pais

Publicado

em

Safismi

O Clube da Terceira Idade Maria de Toni, da sede de São Miguel do Iguaçu, realizou na quinta-feira, 17, um almoço especial homenagem ao Dia dos Pais, no Centro de Convivência do Idoso Ilze Terezinha Piccoli Pagot.

Mais de 250 idosos estiveram presentes no evento, que reuniu autoridades municipais e a comunidade. ‘Vendo nossos idosos felizes, nós também ficamos muito felizes. Nós temos um cuidado todo especial com a Melhor Idade e eventos como esse, de homenagem e confraternização, enchem nosso coração de alegria’, destacou o prefeito Boaventura Motta.

O vice-prefeito Claudio Rodrigues, reforçou o compromisso com a Terceira Idade e lembrou os benefícios de oferecer atividades para os idosos. ‘Com nossa Melhor Idade participando de bailinhos aqui, da Academia da Saúde, hidroginástica, vôlei adaptado, entre outros projetos que estamos oferecendo, a qualidade de vida deles melhora e diminui cada vez mais os problemas naturais que vêm com a idade. Estamos cuidando e vamos cuidar cada vez mais da nossa Terceira Idade’, relatou.

Logo após o almoço, foi realizado sorteio de brindes, bingo e o tradicional bailinho de todas as quintas-feiras.

Fonte: assessoria

Uniguaçu