Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Governo Municipal lança edital de manifestação de interesse para impulsionar indústrias e agroindústrias

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico (DOE) o edital de manifestação de interesse para instalação e/ou ampliação de indústria/agroindústria no município, que visa mapear a demanda e incentivar a geração de empregos e renda. O objetivo é impulsionar a instalação e ampliação de empresas no município.

A iniciativa busca quantificar a necessidade de investidores dispostos a empreender em novas atividades ou expandir suas operações industriais e/ou agroindustriais em São Miguel do Iguaçu. Essas informações serão utilizadas para a formulação de políticas públicas voltadas ao bem-estar social, com foco na criação de oportunidades de emprego.

O possível incentivo por parte da Administração Municipal poderá ser realizado por meio da facilitação na aquisição ou concessão de terrenos públicos, através da venda ou concessão de uso, visando à viabilização dos projetos que surgirem a partir desse edital.

Poderão manifestar o interesse, pessoas físicas e/ou jurídicas que atuam nos segmentos industrial e/ou agroindustrial, que tenham interesse em transferir suas operações para o município, em realizar a ampliação de empresas já existentes através da realocação da sede, abertura de filial ou em iniciar novos negócios, atualmente domiciliadas ou não em São Miguel do Iguaçu.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Valcir Teixeira, destacou que é muito importante que todos os empresários protocolem suas intenções para que sejam planejadas as ações do poder público. ‘Com essas informações será possível realizar um estudo que vai formatar as políticas públicas para instalação ou ampliação de empresas da cidade ou atrair as de fora do município que queiram empreender em São Miguel do Iguaçu’, explicou.

A manifestação de interesse poderá ser realizada até o próximo dia 29 de setembro, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h00 as 17h00, mediante protocolo junto ao Setor de Protocolo do Paço Municipal, localizado na Rua Vanio Ghellere, 64, Centro.

Cada CPF ou CNPJ terá direito a uma única manifestação de interesse. Mais detalhes sobre os procedimentos e critérios estão disponíveis na edição nº 3215 do DOE, publicada na segunda-feira, dia 14.

Fonte: assessoria

Uniguaçu