Connect with us



Notícias

Assassinato é registrado em Itaipulândia

Publicado

em

Safismi

No início da noite desta sexta-feira, 17, por volta das 19:00h. a Polícia Militar de Itaipulândia foi acionada dando conta de que na estrada que liga a cidade de Itaipulândia à Caramuru, havia um homem caído, possivelmente vítima de homicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o corpo de um jovem caído no acostamento e acionaram equipes de socorro. O SAMU esteve no local mas nada mais pôde fazer a não ser constatar o óbito.

O rapaz vitimado por disparos de arma de fogo, foi identificado como sendo Alison Liesenfeld de 20 anos de idade e seria morador do Bairro Caramuru.

Nas proximidades onde o corpo foi encontrado, no local isolado, foram localizadas em torno de 10 cápsulas de calibre .380

Informações levantadas no local prestadas por populares são de que o jovem estaria se deslocando de bicicleta na companhia de um amigo em direção ao Caramuru quando foi surpreendido pelo atirador ou atiradores..

A Polícia Militar está no local, isolou a área e agora é aguardada a chegada da criminalística do IML para os procedimentos necessários.

 

Fonte: Cidades do Oeste | Fotos:  Ari Wollmuth

Uniguaçu