Connect with us

Destaques

11 pessoas ganham alta e 26 permanecem na quarentena em São Miguel

Publicado

em

A Prefeitura de São Miguel do Iguaçu atualizou nesta quarta-feira (01/04) o boletim do COVID-19 com um novo formato de divulgação. Agora o município divide os pacientes monitores entre “casos suspeitos” e “pessoas em quarentena domiciliar”. O levantamento também passa a atualizar diariamente o número de pessoas que são liberadas do isolamento.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, o município registra quatro casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus. Outras 26 pessoas estão em quarentena e recebem acompanhamento da equipe médica em casa. O novo boletim também informa que onze pessoas receberam alta da quarentena domiciliar.

Pessoas que apresentam febre, tosse seca e falta de ar devem entrar em contato com o plantão da Vigilância em Saúde. Uma equipe médica treinada realiza a triagem e encaminha para o tratamento. Pessoas com suspeita de coronavírus ficam internadas em casa e recebem visitas dos profissionais da saúde. Os telefones de plantão são: 3565 6522 e 3565 2659. A Secretaria de Saúde reforça que pessoas com sintomas de gripe ou resfriado não devem comparecer nas Unidades Básicas de Saúde ou no Pronto Atendimento. A recomendação é permanecer em casa para evitar o contágio.

Redação RJ

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755