Connect with us

Esporte

Zorzetto é 21º entre os 70 participantes da categoria Cadete no Brasileiro de Kart

Publicado

em

O paranaense Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil, encerrou sábado, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina, sua participação no 56º Campeonato Brasileiro de Kart, quando conquistou a 21ª colocação entre os 70 participantes da categoria Cadete.

Caio considerou o 21º lugar positivo, acrescentando que o Brasileiro deste ano foi o mais difícil de todos os tempos. “Foram 70 participantes e a Final reuniu os 36 melhores. Larguei em 25º na Final e logo na largada pulei para 18º. Na sequência vierem enroscos e também alguns erros. No alto nível da prova, um toque ou um erro seu, por mais simples que seja, você perde muitas posições. Saímos do brasileiro contentes porque temos a certeza de que evoluímos durante a temporada. Estamos mais fortes para 2022”, frisa Caio Zorzetto, piloto de São Miguel do Iguaçu.

Jaime Zorzetto Júnior, pai de Caio e chefe da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil, destaca que a temporada foi de crescimento. “O Caio mostrou evolução a cada competição. Isto é bom para o futuro. Em 2022, em seu último ano na categoria Cadete, os resultados serão melhores”, acentua Jaime.

Fonte: Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755