Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Zilmar Tramontin recebe homenagem pelos 26 anos dedicados ao karatê de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Foi realizada nesta segunda-feira (18) a 31ª sessão ordinária na Câmara de Vereadores de São Miguel do Iguaçu. Dentre as pautas, o professor e técnico de karatê, Sensei Zilmar Tramontin, recebeu da vereadora Juliane Dandolini congratulações pelo trabalho realizado no município.

Tramontin comentou que a modalidade está vivendo momentos especiais. Recentemente, ele foi convocado para comandar a Seleção Brasileira de Karatê Escolar Feminino em Mundial que foi realizada em agosto no Rio de Janeiro. No último final de semana os karatecas conquistaram 19 medalhas no Campeonato Paranaense, etapa de Cascavel. Um dos sonhos do sensei é a construção de um espaço físico exclusivo para o treinamento da modalidade.

A entrega dos votos de congratulações foi através do Requerimento 06/2023 da vereadora Juliane Dandolini. Segundo ela, a trajetória de Tramontin é digna de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo de muitos anos.

O prefeito municipal, Boaventura Motta, o vice, Cláudio Rodrigues, juntamente com a equipe de governo participaram da 31ª sessão para prestigiar a entrega da homenagem.

O vereador Kleverson Takahashi apresentou o requerimento 07/2023 que é uma manifestação de apoio ao Congresso Nacional contra a legalização do aborto pelo STF.

Fonte: Rádio Jornal

Uniguaçu