Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Vereadores de São Miguel do Iguaçu aprovaram Projeto de fomento para a realização do 2º Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré

Publicado

em

Safismi

Os vereadores da Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu aprovaram, nesta segunda-feira (15), o Projeto de Lei 296/2024, que celebra o termo de fomento com a Associação Comercial Esportiva e Turística de Ipiranga (ACETI), no valor de R$ 80 mil. Os recursos serão destinados para a realização do 2º Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré. O projeto foi aprovado em segunda votação por unanimidade durante a 11ª Sessão Ordinária de 2024.

No 1º Torneio de Pesca ao Tucunaré, realizado em 2023 no Terminal Turístico Balneário Ipiranga, o município de São Miguel do Iguaçu oficializou sua entrada na agenda nacional da pesca esportiva de competição.

Na ocasião, um total de 100 equipes movimentaram a prainha, o comércio e a hotelaria da cidade, já que os participantes permaneceram no município por dois dias. Foram distribuídos troféus aos 10 primeiros colocados, além do sorteio de 4 motores, entre outros prêmios.

Responsável pela organização do evento, a PESMI (Associação de Pesca Esportiva de São Miguel do Iguaçu), aguarda mais entusiasta. O número de inscrições para a edição de 2024 aumentará de 100 para 160 equipes, totalizando quase 500 pescadores, segundo o presidente da PESMI, Sandro Frigo.

O 2º Torneio de Pesca ao Tucunaré em São Miguel do Iguaçu será realizado nos dias 28 e 29 de junho.

 

Fonte: Rádio Jormal

Uniguaçu