Connect with us



Notícias

Veículos e moto são apreendidos e condutores autuados em abordagens de trânsito

Publicado

em

Safismi

Na noite do último domingo, veículos e motocicletas foram apreendidos e condutores foram autuados por irregularidades, em abordagens de trânsito da Polícia Militar nos municípios de Medianeira, São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia, área de atuação da 2ª Cia da Polícia Militar de Medianeira.

Em Itaipulândia, por volta das 19h30m, os militares da ROTAM abordagem dois indivíduos em uma moto, sendo que o condutor não possuía CNH, e o passageiro que era proprietário da motocicleta, também não era habilitado, além do fato da referida moto estar com sua documentação com irregularidades. A moto ficou retida no DPM de Itaipulândia, e os ocupantes liberados.

Já em Medianeira, por volta das 20h, na Av. 24 de Outubro, uma equipe policial abordou um veículo Fiat Tipo transitando em atitude suspeita, e durante abordagem os policiais constataram que o condutor não era habilitado e o veículo com documentação irregular, sendo então apreendido.

Ainda em Medianeira, por volta das 20h50m, a ROTAM abordou um veículo Santana que passou um sinal vermelho na Av. Brasília, sendo também recolhido ao pátio da PM por apresentar irregularidades junto ao Detran.

Já por volta das 23h30m, na Av. Pedro Soccol, no centro de Medianeira, os militares abordaram um Fiat Uno transitando em atitude suspeita, e durante a abordagem ficou constatado que o condutor não possuía CNH e o carro apresentava irregularidade na documentação, sendo recolhido ao pátio.

No mesmo horário, em São Miguel do Iguaçu, os militares abordaram um veículo Monza, que era conduzido por indivíduo alcoolizado, o qual foi preso e encaminhado à Delegacia para providências cabíveis.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu