Connect with us



Destaques

Homens armados invadem residência e roubam caminhonete em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

No final da noite de domingo, 27, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu registrou o roubo de uma caminhonete na Rua Marechal Cândido Rondon, região do Bairro Sagrado Coração de Jesus.

Os militares realizavam patrulhamento, quando foram abordados por uma das vítimas que informou que o crime tinha acabado de acontecer.

Segundo o relato, cinco homens chegaram na residência, sendo que três deles, que portavam armas longas, que aparentavam ser espingardas, entraram na casa e anunciaram o assalto, enquanto os outros dois ficaram dando cobertura do lado de fora.

Após indagar o morador e pedir a chave da caminhonete, os bandidos acabaram levando uma Ford Ranger, de cor branca, placa AYC-7496, e fugiram tomando rumo ignorado.

Como o crime tinha acabado de acontecer, a equipe imediatamente iniciou diversas buscas nos possíveis locais de fuga, porém até o momento veículo e suspeitos não foram localizados.

Qualquer informação sobre o paradeiro da caminhonete pode ser repassada de maneira anônima ao 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

 

Fonte: Guia SMI com informações PM

Uniguaçu