Connect with us



Região

Ultrapassagem resulta em prisão de homem pela PRF em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Ao meio dia desta quinta-feira (28) Policiais Rodoviários Federais estavam em deslocamento quando verificaram que um condutor ultrapassou diversos veículos pelo acostamento.

No momento em que deram ordem de parada ao condutor do automóvel, ele empreendeu fuga em alta velocidade e acessou as vias do Município de Foz do Iguaçu, onde realizou diversas manobras arriscadas, colocando em perigo a vida de pedestres e dos demais usuários da via.

No momento em que realizaram a abordagem, já em uma rua do Jardim Alice, os Policiais verificaram que o condutor do veículo estava completamente alterado pelo uso de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica em razão de estar respondendo a um crime de tráfico.

Dentro do veículo foram localizados 5g de cocaína e 10g de maconha, além de R$ 1.354,00 em notas diversas

O condutor foi preso em flagrante pela prática dos crimes de direção perigosa, desobediência, dirigir sob influência de substância psicoativa e porte de droga para consumo.

Ainda, o motorista foi autuado pelas infrações de trânsito cometidas, as quais totalizam R$ 5.673,06 e teve seu veículo recolhido ao pátio.

Fonte: PRF

Uniguaçu