Connect with us



Esporte

Torneio de Pesca ao Tucunaré em Santa Helena terá R$800 mil em prêmios para a 11ª edição

Publicado

em

Safismi

As inscrições para o 11º Torneio de Pesca ao Tucunaré, promovido pela Associação de Pesca Esportiva Kai&Sara – Aspeskas, em Santa Helena, estão abertas desde o dia 7 de março e já registraram um grande interesse por parte dos participantes. Com a expectativa de reunir 450 equipes, o evento, programado para os dias 4 e 5 de maio, é considerado um dos maiores torneios de pesca esportiva da América Latina.

Este ano, a premiação totaliza 800 mil reais, com destaque para as dez lanchas que serão sorteadas entre os participantes, todas acompanhadas de suas respectivas carretinhas. Além disso, uma parceria contribui com cinco motores e um prêmio adicional de 20 mil reais, que será sorteado entre os participantes que possuem motores da marca. A tradicional barqueata também será mantida, no sábado à tarde, com a oportunidade para os participantes concorrerem a uma lancha.

O presidente da Comissão Central Organizadora – CCO, Giovani Maffini – Gico, destacou que quem ficar entre os dez primeiros colocados no torneio de pesca vai receber três troféus e mais um barco de alumínio.

As inscrições, no valor de R$1.200 por equipe e com direito a três camisetas e três cafés da manhã, podem ser realizadas pelo site aspeskas.com.br. No link também é possível acessar o regulamento, como destaca Giovani Maffini.

 

Fonte: assessoria

Uniguaçu