Connect with us

Notícias

Suspeito de matar jovem em academia é preso em Laranjeiras do Sul

Publicado

em

Safismi

Um homem de 38 anos, suspeito de ter matado um jovem de 20 anos em uma academia de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi preso na quinta-feira (14) em Laranjeiras do Sul, na região central do estado. O crime foi cometido no dia 23 de janeiro.

As investigações apontaram que a vítima, Leonardo da Silva Eidt, de 20 anos, foi assassinado a tiros por engano enquanto praticava exercícios na academia. Ainda de acordo com o apurado, o jovem era parecido com a pessoa que seria o alvo o do homicídio.

O suspeito era considerado foragido desde o fim de junho, pouco antes de a justiça expedir o mandado de prisão a pedido da Delegacia de Homicídios.

Em março, outro suspeito de ter auxiliado no crime havia sido preso. Os dois chegaram em uma moto, um deles desceu e disparou contra Leonardo.

Na manhã desta sexta-feira (15) ele permanecia preso na carceragem da delegacia da Polícia Civil em Laranjeiras do Sul e deve ser transferido para Foz do Iguaçu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755