Connect with us

Destaques

SMI: Campeonato Municipal de Futebol define classificados com uma rodada de antecedência

Publicado

em

No domingo, 17, foi realizada a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Osmar Del Castanhel, de São Miguel do Iguaçu.

São Jorge e Santa Rosa venceram seus confrontos na categoria Livre e garantiram classificação para a semifinal do certame com uma rodada de antecedência. Mesmo perdendo, Santa Rita também se garantiu na próxima fase, pelos critérios de desempate. As equipes se juntam a Santa Cruz que começou a rodada classificada.

A Equipe Esportiva Jornal transmitiu ao vivo o clássico entre São Jorge e Santa Rita, onde a equipe da casa venceu por 2×1, com gols de Giovani, em duas oportunidades, e Maicon descontando de pênalti no último lance do jogo. A arbitragem conturbada ficou como destaque negativo do jogo.

A última rodada, no próximo fim de semana, vai definir os confrontos da semifinal.

Já na categoria Aspirantes, a disputa continua em aberto, com todas as equipes ainda tendo chances de classificação. A situação mais complicada é da Santa Rosa, que precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados.

Confira os resultados da rodada:

Aspirantes

São Jorge 0 x 1 Santa Rita
Santa Cruz 1 x 0 Santa Rosa
União 1 x 0 Cacic

Livre

São Jorge 2 x 1Santa Rita
Santa Cruz 2 x 3 Santa Rosa
União 2 x 0 Cacic

Confira algumas fotos do confronto, a classificação e artilharia:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755