Connect with us



Festa da Tradição

Festa da Tradição começa nesta quinta-feira em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Começa nesta quinta-feira (21) e segue até domingo (24) a tão esperada e grandiosa Festa da Tradição 2017 em São Miguel do Iguaçu.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Associação Comercial e Empresarial estarão abrindo oficialmente a programação do evento a partir das 19 horas no palco principal, instalado na Avenida Willy Barth. Estarão presentes na solenidade de abertura o Prefeito Municipal Claudio Dutra, acompanhado do vice-prefeito Albino Bissolotti, diretoria da ACISMI, secretários, vereadores, deputados, além de autoridades regionais.

A programação da Festa da Tradição tem diversas atrações, incluindo shows de grandes artistas e muito entretenimento e lazer à população são-miguelense e de toda a região.
Para dar início às festividades, quinta-feira, dia 21, a partir das 19 horas no palco principal, abertura oficial com a presença das autoridades. Logo após, início das vendas nos estandes do 4º Liquida São Miguel, praça de alimentação e parque de diversão. Às 22 horas, show com Gilberto e Gilmar.

Na sexta-feira, dia 22, a partir das 18h30, abertura dos estandes, parque de diversão e praça de alimentação. Às 20h30 no palco principal, show musical com Alê Rodrigues, às 21h30 apresentação das candidatas a Miss São Miguel do Iguaçu 2017, e após show musical com a Banda Rock de Fole e Banda Rock Sallis – Pop Rock.

No sábado, dia 23, a partir das 16 horas, abertura dos estandes, parque e praça de alimentação. Às 20 horas no palco principal, apresentação do Municipal Espaço da Dança, apresentações culturais com o Grupo Coral e Dança Indígena, Dança Alemã de Aurora do Iguaçu, os cinco primeiros colocados do 3º FESMIG, após show musical com Héster & Helena e Banda KG3.

Para encerrar as comemorações, no domingo, dia 24, a partir das 16 horas, abertura dos estandes, parque e praça de alimentação. Às 20 horas no palco principal, show musical com Renan Reis, Chitão Dias e após show com Jean e Júlio.

A Festa da Tradição será realizada nas ruas entorno do Paço Municipal Abel Bez Batti, (Rua Geni de Souza Bongiolo – calçadão, Rua Santa Terezinha, Avenida Willy Barth e estacionamento da Prefeitura).

O Governo Municipal informa à população que a entrada para o evento durante todos os dias é gratuita, sendo que não será permitida a entrada com caixas de isopor e garrafas de vidro, entre outros materiais cortantes.

Haverá segurança privada no local 24 horas por dia, sendo que a Guarda Municipal e Polícia Militar também estarão prestando serviço prioritário, garantindo a segurança da população. Uma equipe do SAMU e Bombeiros também ficarão de prontidão durante o evento.

A Festa da Tradição conta com o apoio dos patrocínios; Itaipu Binacional, Lar Cooperativa Agroindustrial, Sicredi, Sanepar, Sicoob, Uniguaçu, Trena, Unimed, O Casarão, Hospital Madre de Dio, Super Itaipu, Saff, Martelli e CHD’S Brasil Ltda.

 

Assessori

Uniguaçu