Connect with us



Agricultura

Show Rural recebe visita do Vice-presidente de Agronegócio do Banco do Brasil

Publicado

em

Safismi

O Vice-presidente de agronegócio Ivandré Montiel visitou o Show Rural Coopavel 2019 na manhã desta quinta-feira (07/02). O diretor conversou ao vivo com a reportagem da Rádio Jornal. Confira o áudio no player abaixo:

O Banco do Brasil participa da 31ª edição do Show Rural Coopavel entre os dias 04 e 08/02/2019, onde acontecerá o primeiro Show Rural Digital, que tem como tema a tecnologia e inovação como fatores de desenvolvimento da produtividade sustentável do agronegócio.

Além disso, os produtores contarão com uma grande novidade para agilizar o processo de contratação das operações: o BNDES/Finame Online. Trata-se de uma nova plataforma do BNDES para envio de propostas e pedidos de liberação de recursos de operações contratadas por meio dos Agentes Financeiros credenciados. O novo sistema traz como diferencial o menor tempo de resposta com aprovação online de todas as solicitações.

O BB reforça sua atuação na feira, intensificando as ações da equipe de funcionários especializados em agronegócios e capacitados a oferecer o melhor atendimento ao produtor rural, dando celeridade ao processo de contratação online de operações, alavancando negócios e contando com o apoio de revendas parceiras que atuam por meio da Esteira Agro BB.

 

Redação RJ com Assessoria

Uniguaçu