Connect with us



Esporte

Secretário de Esportes fala sobre finais da Copa São Miguel, municipal de futsal, Jogos Abertos e calendário esportivo de 2023

Publicado

em

Safismi

O Jornal da Manhã Entrevista, recebeu nesta sexta-feira (16) o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de São Miguel do Iguaçu Adaltro de Góes, que detalhou como foi definindo o calendário esportivo até dezembro. Para 2024 a tendencia é começar aplicar o cronograma esportivo a partir de março.

Góes destacou as finais da Copa São Miguel do Futebol que serão realizadas no próximo domingo (18). As finais pela Séries Prata e Ouro serão realizadas no Campo do Distrito de São Jorge, com transmissão ao vivo pela Rádio Jornal, Facebook e YouTube, além da frequência AM 1400.

A jornada esportiva inicia a partir das 13h30, com Daghetti/Raimundi e Santa Rosa do Ocoí, valendo o título pela Série Prata. Logo após o confronto decisivo será realizado entre São Jorge/Grêmio Esportivo Avaí e União Comercial, partir das 15h45.

Outro assunto comentado pelo secretário foi sobre os Jogos Abertos do Paraná, que começam a ser disputados hoje em Missal. O município de São Miguel do Iguaçu estará competindo em cinco modalidades: vôlei, handebol, bolão, bocha e futsal.

Confira a entrevista na íntegra:

Uniguaçu