Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Saúde vacina hoje (04) idosos de 81 e 82 anos e busca mais doses de imunização contra Covid-19

Publicado

em

Safismi

Dando sequência a 4ª etapa dos planos Estadual e Nacional de Imunização contra Covid-19, o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Saúde, realiza nesta quinta-feira, 04, a vacinação de idosos de 81 e 82 anos.

A aplicação das doses está acontecendo na Sala de Vacina Sentinela, localizada na Clínica de Especialidades, que fica na Rua Euclides da Cunha, n°1345, no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h30 às 15h30. Para ser imunizado o idoso precisa obrigatoriamente apresentar RG, CPF e Cartão do SUS.

Nesta semana estão sendo vacinados idosos com idade acima dos 81 anos, conforme cronograma divulgado. As equipes também estão concentradas na vacinação domiciliar de idosos acamados ou com mobilidade reduzida que realizaram o agendamento através do telefone: 3565-2537. Para este público foram recebidas na semana passada mais 300 doses.

Agora, a Saúde vai buscar mais doses destinadas a São Miguel do Iguaçu na 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu e a partir da próxima semana vai estender o público a ser imunizado, seguindo orientação do estado. As novas faixas etárias a serem vacinadas serão divulgadas em breve.

Assessoria

Uniguaçu