Connect with us



Esporte

São Miguel do Iguaçu conquista medalha de prata na 1ª Copa Ubiratã de handebol de areia

Publicado

em

Safismi

O handebol de areia masculino de São Miguel do Iguaçu, que representa o município por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, foi medalha de prata na 1ª Copa Ubiratã, que contou com a participação de sete equipes do estado.

Na final contra Cascavel, houve empate no tempo normal e na prorrogação. A decisão veio no Shoot out, espécie de “pênalti em movimento”, para decidir o jogo (cinco tiros para cada time). São Miguel perdeu por 5 a 4.

O time agora se prepara para a disputa de etapa do Campeonato Paranaense, que acontece dia 03 de abril, em Paranavaí.

Já o handebol juvenil masculino e feminino participou da 1ª Copa Oeste de Handebol na cidade de Toledo. O feminino fez quatro 04 jogos, tendo uma derrota, um empate e duas vitorias. Os jogos e resultados foram: São Miguel 15 x 27 Mariluz; São Miguel 15 x 15 Francisco Alves; São Miguel 15 x 11 Mercedes e São Miguel 23 x 19 Iporã.

O masculino também fez quatro 04 jogos, tendo duas vitórias, um empate e uma derrota. Os jogos foram: São Miguel 18 x 09 Mariluz; São Miguel 21 x 21 Francisco Alves; São Miguel 17 x 18 Marechal C. Rondon e São Miguel 14 x 10 Cascavel.

A equipe de vôlei feminino disputou no sábado, 19, a Copa Amizade de Voleibol na cidade de Pérola do Oeste. O time ficou em 4º lugar e teve a atleta Isabele Borges Alexandre como destaque da competição, que contou com a participação cinco equipes.

O município foi representado ainda pelo atleta Fábio de Almeida Welter, que participou no domingo, 20, da 13ª Meia Maratona das Cataratas, em Foz do Iguaçu. Ele ficou em 4º lugar em sua categoria e 25º no geral. A competição teve mais de 4mil participantes.

Assessoria

Uniguaçu