Connect with us



Destaques

São Miguel: Bandidos levam caminhonete e vítima fica três horas no milharal sob mira de arma

Publicado

em

Safismi

Uma caminhonete S10 Executive de cor branca placas AZF 0035, foi levada em um assalto ocorrido na vila rural, em São Miguel do Iguaçu, na tarde desta segunda-feira (04).

De acordo com a vítima, trafegava com seu veículo onde próximo a entrada de acesso a Vila Rural, e se deparou com um veículo, o qual aparentava estar com algum defeito, pois estava com o capô aberto, momento em que se deparou, com um indivíduo o qual saiu de trás do veículo, de posse de, uma arma de fogo de grosso calibre, provavelmente uma escopeta calibre.12 anunciando o assalto, em seguida apareceram outros, dois indivíduos os quais levaram a caminhonete S10 de cor branca.

Sendo que um dos indivíduos ficou com a vítima em meio ao milharal por cerca de três horas e meia sob mira de arma de fogo, logo em seguida, uma motocicleta teria vindo buscar este outro comparsa.

Após acontecido a vítima conseguiu acionar a Polícia. Assim que a PM foi informada do roubo, buscas foram iniciadas na tentativa de localizar a referida caminhonete, porém até o momento não foi localizada.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu