Connect with us



Notícias

Projetos Habitacionais em São Miguel do Iguaçu são debatidos com a COHAPAR

Publicado

em

Safismi

Em reunião promovida pela secretaria municipal de Assuntos Comunitários, representantes da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná, foram recebidos na manhã de segunda-feira, 22, na sala de reuniões da prefeitura de São Miguel do Iguaçu para discutir projetos habitacionais que podem ser implantados no município.

A chefe do escritório regional da Cohapar em Cascavel, Lucilei Marchiori e o analista de Desenvolvimento Social, André Simion, foram recebidos pelo vice-prefeito, Claudio Rodrigues, o secretário de Assuntos Comunitários, Alexandro Alcará; e o diretor de Assuntos Comunitários, Adenilson Alencar. Também participaram do encontro os secretários municipais de Assistência Social, Adriana da Silva Motta e de Planejamento, Gunnar Henrique Guedes.

Na reunião foram apresentados os Programas Habitacionais promovidos pela Cohapar e discutida a possibilidade de implantação de projetos na gestão Motta e Claudio Rodrigues. Também foi apresentada a atual situação do cadastro de pretendentes em São Miguel do Iguaçu.

O vice-prefeito Rodrigues, falou sobre a importância de um lugar digno para morar, principalmente pensando no futuro da cidade e no futuro das crianças do município que poderão ‘ter mais oportunidades e um ambiente favorável para um crescimento mais propício ao desenvolvimento’.

O secretário Alexandro Alcará, responsável pela área habitacional, reafirmou a prioridade que está sendo dada a projetos de novas moradias e disse que em breve a pasta espera ter notícias positivas. ‘A questão habitacional é o foco principal da secretaria de Assuntos Comunitários. Várias demandas já estão sendo levantadas e alinhadas junto a Cohapar para que em breve possamos ter novidades concretas para a população’, relatou.

Assessoria

Uniguaçu