Connect with us

Região

PRF apreende maconha, skunk e haxixe em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

No início da noite de hoje (03/12/2021) em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de Maconha, Skunk e Haxixe, transportadas em um veículo com placas da Foz do iguaçu-PR.

Por volta das 21 horas e 15 minutos, a equipe da PRF em serviço no km 714 da BR 277, Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu/PR, deu ordem de parada a um veículo Mercedes Benz / A 160.

Durante a fiscalização foi localizado no interior do veículo grande quantidade de entorpecente, divididos em embalagens diversas. Após pesagem a droga totalizou cerca de 215Kg de maconha, 10Kg de Skunk e 1,5Kg de Haxixe .

O motorista, adolescente de 17 anos, único ocupante do veículo assumiu a propriedade do entorpecente que teria como destino a cidade de São paulo-SP.

Diante dos fatos o menor de idade, veículo e drogas encaminhados a Polícia Civil de Foz do Iguaçu/PR para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755