Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Prefeitura de São Miguel e Senai vão implantar o Programa Brasil Mais

Publicado

em

Safismi

O Governo municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e o SENAI (Serviço Nacional da Indústria) irão implantar o Programa Brasil Mais. O objetivo é oferecer às indústrias soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.

Em um primeiro momento, o programa vai atender oito (08) indústrias do município onde os gestores terão aulas presenciais sobre como produzir mais com o melhor aproveitamento do tempo. “Os gestores vão aprender novos mecanismos e ferramentas para produzir uma quantidade maior em curto espaço de tempo e, consequentemente, com mais economia”, conta o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valcir Teixeira.

O Analista de Relações com o Mercado do SENAI, Alessandro Costa Colho, informou que serão 60horas de mentoria divididas em 4(quatro) etapas com dois meses de duração. “A ideia é reduzir desperdícios na indústria e aumentar a produtividade”.

Esses treinamentos e capacitações deverão ter início no dia 25/10 na Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), que é parceira do projeto.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu