Connect with us



Notícias

Campanha São Miguel Compre Aqui faz os primeiros premiados

Publicado

em

Safismi

Há poucos mais de um mês do seu lançamento, a 3ª edição da Campanha São Miguel Compre Aqui da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) já fez vários premiados. Nessa primeira etapa serão mais de 460 prêmios instantâneos (raspinhas) e 10 vales-compras, totalizando mais de R$ 18mil em premiação.

Os consumidores ao comprarem nas mais de 50 empresas participantes da campanha, recebem raspinhas e podem ganhar prêmios na hora. Aqueles que não forem contemplados poderão preencher o verso da raspinha para concorrer aos sorteios. O primeiro sorteio dos 10 vales-compras será no dia 26/10 na sede da ACISMI. Será as 16horas e poderá ser acompanhado pelo facebook da Associação.

Uma das empresas participantes é a Anjos Colchões. A proprietária, Marlene Boufler, acreditou na campanha porque ela vem impulsionar as vendas. “É um momento que precisamos nos reinventar e percebo que as pessoas participam. Já tive premiados na minha loja”.

Um dos ganhadores foi Claudinei . Ele disse que sempre valorizou o comércio local. “A campanha da ACISMI é um incentivo a mais para comprar na cidade. Comprei. Raspei. Ganhei”.

O Presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi, informou que o consumidor procure as empresas participantes da campanha que estão no site www.acismi.com.br e exija sua raspinha para concorrer aos prêmios. “Compre no nosso comércio porque é ele que gera emprego e renda para a cidade”.

Assessoria

Uniguaçu