Connect with us



Destaques

Prefeita de Santa Terezinha de Itaipu, Karla Galende, fala dos preparativos para a FESPOP FESTIVAL

Publicado

em

Safismi

A Administração Municipal de Santa Terezinha de Itaipu juntamente com a Comissão Organizadora do maior Festival da América Latina, a FESPOP FESTIVAL, estão trabalhando em ritmo acelerado no Parque de Exposições e Eventos para garantir ao público uma experiência única entre os dias 10 e 14 de maio. Esta promete ser maior edição da história.

A entrada na FESPOP Festival 2023 é totalmente gratuita em todos os 5 dias de evento e um público recorde é esperado pela organização para a edição desse ano, que deve superar todas as expectativas.

Com uma grade de shows fantástica, o palco da FESPOP trará artistas reconhecidos nacional e internacionalmente entre eles: Zé Neto e Cristiano, César Menotti e Fabiano, Maiara e Maraisa, Jorge e Matheus, Léo Santana, Dennis, Pedro Sampaio e Ana Castela que gravará o primeiro DVD da carreira no festival.

Em entrevista à Rádio Jornal, Karla Galende ressaltou o reforço no esquema de segurança em parceria com as forças policiais da região e enalteceu o cunho social do evento, que beneficia integralmente o Provopar do município.

Acompanhe na íntegra a entrevista:

Uniguaçu