Connect with us



Policial

Polícia Militar acaba com festa clandestina com mais de 100 pessoas em Missal

Publicado

em

Safismi

Na noite de sábado, 06, por volta das 22h00 a Polícia Militar de Missal através de seu Comandante, Sargento Donizetti, recebeu uma denúncia de que em uma chácara localizada na Linha da Granja acontecia uma festa clandestina.

Ainda conforme informações, os frequentadores pagavam a entrada e havia som, narguilé e bebedeira com aproximadamente 100 pessoas entre maiores e menores de idade consumindo bebida alcoólica e fazendo uso de narguilé.

Foi solicitado apoio de equipes em uma ação policial para cumprimento do decreto em vigor nº6599/2021 a fim de inibir e dispersar aglomeração para prevenção a propagação do sars-cov2 no local do evento.

Foram encontradas várias irregularidades referentes ao descumprimento do Decreto bem como foi constatado o fornecimento de bebidas e uso de narguilé para menores de idade. Conforme constatação, haviam meninos e meninas de 15 a 17 anos, cerca de 35 adolescentes, inclusive em alguns foi realizado o teste com o etilômetro confirmando o alto teor alcoólico e uns 70 maiores de idades.

Foram qualificados os responsáveis pela festa e encaminhados para os procedimentos.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, foram apreendidos 12 aparelhos de narguilés, garrafas de vodca, cervejas, entre outras bebidas e posteriormente conduzidos até a Delegacia de Missal onde foram autuados os organizados do evento.

Como havia a presença de grande número de menores, o Conselho Tutelar foi solicitado e acompanhou a ocorrência.

Esta ação faz parte da OPERAÇÃO VIDA da Polícia Militar e contou com a participação das equipes da PM de Missal, Medianeira, Choque de Foz do Iguaçu, além da equipe da Operação Verão.

Fonte: Cidades do Oeste

Uniguaçu