Connect with us



Policial

Justiça solta mãe suspeita de torturar filho de quatro anos

Publicado

em

Safismi
A Polícia Civil de Arapongas confirmou na noite deste domingo (7) que a mulher mãe de um menino de quatro anos vítima de tortura ganhou a liberdade provisória.

Já o pai segue detido e a prisão preventiva foi decretada.

ENTENDA O CASO
A Polícia Civil de Arapongas, no Paraná, confirmou na noite desta sexta-feira (5) que os pais de um menino de quatro anos e de uma criança de 10 meses foram autuados em flagrante pelo crime de tortura. Imagens dos ferimentos e da casa onde a família morava foram divulgadas e chamaram atenção.

Os dois foram presos nesta tarde. O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram até a residência do casal, no Jardim Colúmbia, após denúncias de que o filho era mantido amarrado com um cadarço. As equipes confirmaram o fato e ainda encontraram uma casa sem condições saudáveis de moradia.

Os policiais relataram que quando entraram na residência encontraram o menino em um colchão, com dois cadarços de tênis no chão e uma faca próxima, indicando que provavelmente o pai teria utilizado para desamarrá-lo.

Os investigadores da 22ᵃ Subdivisão Policial foram até o local e constataram uma situação precária e insalubre. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a criança apresentou sinais visíveis de violência e relatou as agressões.

TN Online

Uniguaçu