Connect with us



Notícias

Polícia Civil de Medianeira avança nas investigações de homicídio

Publicado

em

Safismi

Os investigadores da Polícia Civil que trabalham na elucidação do homicídio registrado na manhã de 7 de setembro em Medianeira, ocasião em que foi encontrado o corpo de Osni Medeiros da Silva, 38, em uma praça na Avenida 24 de Outubro esquina com a Avenida José Calegari, já conseguiram algumas informações importantes sobre o ocorrido.

De acordo com o que foi informado pelo delegado Denis Giovanny Zortea Merino, tão logo o corpo foi localizado, uma equipe de investigadores foi designada para trabalhar no caso. “Não havia documentos pessoais junto ao corpo, por isso somente com o comparecimento de familiares ao IML de Foz do Iguaçu, foi possível identificar a vítima”, explica o delegado.

A partir daí, os policiais iniciaram diligências para descobrir quem seriam as pessoas que estavam na companhia da vítima na madrugada de 7 de setembro. Desde a tarde de sexta-feira, dia 6 de setembro, foram traçados os últimos passos da vítima, onde ela foi, com quem estava e o que teria feito. “O último local em que Osni foi visto momentos antes de ser morto, foi na saída de em um baile na mesma região da cidade em que o crime ocorreu”, comenta o delegado.

Alguns detalhes ainda estão sendo apurados para definir se o caso é de homicídio ou latrocínio – roubo seguido de morte, tendo em vista que a carteira da vítima e o dinheiro que ela possuía desapareceram. Uma das pessoas que estava na companhia de Osni Medeiros já foi identificada, porém saiu da cidade no mesmo dia do crime e não retornou mais. “Muitos detalhes surgiram e estão sendo devidamente averiguados’, completa Denis Merino.

Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

Uniguaçu