Connect with us



Destaques

Pivô Marquinhos Carioca retorna para o Amarelinho do Oeste

Publicado

em

Safismi

Marcus Vinicius Guimarães de Souza, o Marquinhos Carioca, chegou nesta segunda-feira (02) em São Miguel do Iguaçu e já iniciou os treinos pelo Amarelinho do Oeste. Ele reforça a lista de pivôs do time.

Natural do Rio de Janeiro, o jogador estava atuando no Ceará. Aos 35 anos, já passou por vários times, dentre eles Flamengo, Fluminense, Pato Branco, Marreco, John Deere, Umuarama, Minas, Tio Sam do Rio de Janeiro e Tianguá Esporte Clube, do Ceará.

Em 2009, ele foi vice-campeão da Série Ouro pelo nosso querido e eterno Amarelinho do Oeste. Segundo ele, a expectativa é de fazer um bom trabalho e atingir o objetivo da equipe, que é a Série Ouro do Campeonato Paranaense.

“Eu fiz uma escolha especial, particular, pois eu já tinha jogado aqui e isso me ajudou muito nesse retorno para São Miguel do Iguaçu. Quero fazer um grande campeonato e pode levar a equipe para o lugar dela, que é a Chave Ouro”, afirmou o atleta.

A diretoria ainda irá confirmar se ele entrará em quadra neste sábado (07), contra o Siqueira Campos. A equipe viaja na sexta-feira (06). Todos os detalhes desta partida você confere ao vivo pela transmissão da Rádio Jornal AM 1400.

 

Assessoria

Uniguaçu