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São Miguel do Iguaçu

Nota de Esclarecimento: Iluminação Pública em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Obras e Viação, responsável pela iluminação pública, vem a público esclarecer que a empresa vencedora do processo licitatório para prestação de serviços de manutenção da rede pública solicitou a rescisão do contrato e por isso, os serviços estão temporariamente paralisados.

O pedido de rescisão foi protocolado sob o nº 71.837, no último dia 30 de novembro. Diante desta situação, o município está tomando as providências cabíveis para a rescisão do contrato e contratação de nova empresa, conforme classificação no Pregão Eletrônico nº 198/2021 para a retomada dos serviços.

No último mês de novembro o setor de iluminação pública recebeu 164 chamados para atendimentos e, no total, foram atendidos 118, ficando pendentes 46 chamados. Por conta desta situação e de o pagamento para empresa ter valor fixo mensal, o município descontou o valor proporcional dos chamados não atendidos, resultando na desistência da empresa.

Diante destes fatos, informamos que os trabalhos estão momentaneamente parados, sendo que todos os chamados serão atendidos tão logo seja feito a contratação de nova empresa. Pedimos a compreensão da população de São Miguel do Iguaçu.

Ao longo deste ano, até o dia 31 de novembro, foram registradas 1.039 reclamações, tendo sido concertados 1.296 pontos de Iluminação Pública do município.

O munícipe pode informar e solicitar serviços relacionados à Iluminação Pública por meio do telefone/WhatsApp (045) 3565-8168 – Departamento de Iluminação Pública.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu