Connect with us

Notícias

Medianeira: Tiro de Guerra realiza Seleção Complementar dos atiradores

Publicado

em

O Tiro de Guerra 05-018 (TG 05-018) realizou de 18 de janeiro a 10 de fevereiro de 2021, a Seleção Complementar visando à escolha dos Atiradores que incorporarão ao Exército Brasileiro no corrente ano. A seleção foi feita respeitando o distanciamento social e com uso de máscara e álcool em gel.

Finalizado os trabalhos, realizado pelo 1º Sgt Luis Aldair Nunes da Silva Junior, Chefe de Instrução, foram selecionados os novos Atiradores, que cumprirão o Serviço Militar Inicial em 2021. O Serviço Militar é de caráter obrigatório e servir em um TG proporciona ao cidadão a possibilidade de cumprir o seu dever com a pátria e conciliar estudo e trabalho, sem necessidade de se deslocar a uma Organização Militar da Ativa (por exemplo: Cascavel e Foz do Iguaçu).

A formatura de matrícula será realizada em dois dias, 1 e 2 de março, com metade dos Atiradores cada dia, evitando a aglomeração.

Os dispensados da prestação do Serviço Militar deverão comparecer dia 10 de março de 2021, na Junta de Serviço Militar, para atos formais de dispensa.

Fonte: Assessoria Tiro de Guerra 05-018 | Foto: Sandro Viar/Tiro de Guerra

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755