Connect with us



Notícias

Medianeira: Motociclista é socorrido pelos bombeiros após acidente no centro

Publicado

em

Safismi

Um homem de 24 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA com ferimentos leves, após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste sábado, no centro de Medianeira.

O acidente foi registrado por volta das 21h15m, no cruzamento da Rua Paraguai com a Rua Santa Catarina, e envolveu uma moto Honda CG 150 Titan KS e um veículo VW Polo.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, e o condutor da moto, um homem de 24 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi levado à UPA com ferimentos leves.

Segundo a PM, o veículo VW Polo transitava pela Rua Paraguai, e a moto pela Rua Santa Catarina. Ao verificar a documentação dos envolvidos e veículos, os militares constataram que o condutor do veículo não possuía CNH. Tanto o veículo, como a moto, possuíam pendências, sendo então guinchados até o pátio da PM.

O condutor do veículo foi conduzido à sede da 2ª Cia, onde foi realizado teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,63 mg/l. Ele então foi autuado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

 

Redação: Guia Medianeira

Uniguaçu