Connect with us



Notícias

Mulher é presa por ameaçar familiares, agredir e desacatar policiais de Medianeira

Publicado

em

Safismi

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Medianeira, durante atendimento de uma ocorrência de ameaça no Bairro Pitangueiras.

Por volta das 22h do último sábado, uma equipe da RPA da PM foi acionada para atender a ocorrência na Rua da Alegria, onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar.

No local os policiais tomaram conhecimento dos fatos, onde ficou constatado que a acusada havia ameaçado os moradores, tendo inclusive proferido ameaças na presença da equipe policial. A motivação da discussão seria o filho de 15 anos da mesma, que atualmente reside com os tios, que ficaram responsáveis pelo menor após ter sido expulso de casa pela própria, conforme documentação expedida pelo Conselho Tutelar.

Ainda no atendimento da ocorrência, a acusada passou a ameaçar e a desacatar a equipe policial, e ao receber voz de prisão, acabo resistindo e obrigando os policiais ao uso de técnicas de imobilização para condução da mesma até a viatura.

Após ter sido colocada no camburão da viatura, dois menores de idade, aproveitando-se do grande número de populares e da desvantagem numérica da dupla de policiais, conseguiram abrir o camburão, onde a detida veio a se evadir.

Após solicitarem apoio de outras viaturas, a mulher foi novamente abordada, a qual novamente resistiu à prisão, agredindo um dos policiais, tentando inclusive sacar a arma do coldre do militar, porém acabou imobilizada e presa.

Com apoio das demais equipes policiais os menores envolvidos na situação também foram abordados e imobilizados.

Diante do ocorrido, todos os envolvidos foram conduzidos à sede da 2ª Cia da PM, providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu