Connect with us

Brasil

Londrina vence o Botafogo na Paraíba pela Copa do Brasil

Publicado

em

Safismi

O Londrina derrotou o Botafogo-PB por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (13), em João Pessoa (Paraíba), no primeiro confronto entre as duas equipes na terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram de Marcelinho (aos 3 minutos do 2º tempo) e Felipe (aos 40 do 2º).

Os times voltam a jogar no dia 3 de abril, uma quarta-feira. O Londrina pode até perder por um gol que ainda assim se classifica para a próxima fase. Se perder por dois gols, a vaga será decidida nos pênaltis – o regulamento da Copa do Brasil não prevê mais o gol fora de casa como critério de desempate.

O Londrina é o único time paranaense que está disputando a competição nesse momento. O Athletico só entra nas oitavas de final, já que está na Copa Libertadores. O Coritiba foi despachado na primeira fase, ao perder para a URT. O Foz e o Paraná caíram na segunda fase – este último, por sinal, foi eliminado pelo próprio Londrina, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no confronto único entre as equipes.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755