Connect with us



Região

Jovem de 23 anos é executado a tiros em Rolândia

Publicado

em

Safismi

Um jovem de 23 anos foi executado a tiros em Rolândia (PR). O crime aconteceu na Rua Francisco Gatti com a Ernesto Juliani, no Jardim Santiago, na noite desta sexta-feira (2).

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima, L. F. S. D. S., estava na via a caminho de casa quando foi surpreendido pelo atirador que chegou em uma motocicleta e efetuou cerca de 6 disparos contra ele. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime não havia nenhuma testemunha na rua. Cápsulas de uma arma calibre 9 milímetros foram recolhidos pela perícia no local.

Conforme apurado, a vítima possuía passagem pelo setor policial por tráfico de drogas. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML em Londrina.

Segundo homicídio em uma semana

Na última terça-feira (30), J. B. D. S. B. C., de 33 anos, foi assassinado a tiros em uma residência na Rua José Constantino Torres no Conjunto Domingos Neves.

No local do crime, a polícia encontrou diversos estojos de uma arma calibre 9 milímetros. A Polícia Civil segue investigando o crime.

O texto é do Londrina News.

Uniguaçu