Connect with us



Brasil

Grupo Boticário vai parar suas operações para assistir aos jogos do Brasil no maior torneio de futebol feminino do mundo

Publicado

em

Safismi

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário – detentor das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult – anuncia o lançamento da campanha ‘Com você eu jogo melhor’, que visa incentivar todos os colaboradores da empresa a assistir aos jogos do Brasil no maior torneio de futebol feminino do mundo.

Durante os os jogos, a empresa terá horários especiais de jornada de trabalho, assim como foi feito no ano passado, durante os jogos da seleção masculina. Pela primeira vez, o campeonato será veiculado pelos canais abertos de TV – durante os meses de junho e julho deste ano.

A campanha reforça o compromisso da empresa com equidade de gêneros e diversidade com uma série de iniciatvias relacionadas ao tema durante o ano. Além de valorizar o futebol feminino, o Grupo Boticário pretende incentivar que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro. Nas redes sociais, o Grupo adotou a #comvocêeujogomelhor.

 

Assessoria

Uniguaçu