Connect with us

Brasil

No Uruguai, Nacional vence o Atlético-MG, que segue sem pontuar no Grupo E

Publicado

em

Safismi

O Atlético-MG entrou em campo na noite desta terça-feira, no Uruguai, contra o Nacional, precisando vencer para se recuperar no Grupo E da Libertadores, já que estreou com derrota em casa, para o Cerro Porteño, na última semana. Não deu. O time teve uma atuação muito ruim, praticamente não criou chances claras de gol durante o jogo e foi castigado no segundo tempo, com o gol do atacante Bergessio, que garantiu a vitória para o time da casa.

É, Galo… Complicou!

Com a derrota no Uruguai, o Atlético-MG segue sem nenhum ponto no Grupo E da Copa Libertadores. Além disso, vê o Nacional alcançar os 6 pontos. Nesta quarta-feira, Cerro Porteño e Zamora se enfrentam. O time paraguaio é favorito e, se vencer, também alcança os 6 pontos. Ter, já na segunda rodada, dois times com seis pontos de vantagem, complica bastante a vida do Galo na chave. Ainda há tempo, mas a reação precisa ser imediata.

ge

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755