Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Sicredi faz doação de uma estação de hidratação para a Praça Central

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu recebeu a confirmação da doação de uma estação de hidratação para ser instalada na Praça Central Henrique Ghellere. A concessão será realizada pela Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

O anuncio foi realizado pelo gerente do Sicredi de São Miguel do Iguaçu, Thiago Maciel, em reunião que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23, no gabinete do prefeito Boaventura Manoel João Motta.

A estação de hidratação é um totem que vai oferecer água gelada para as pessoas que frequentam o local e para os animaizinhos de estimação, pois a estrutura conta também com um dispensador de água para os pets. Além disso, conta com um dispositivo ‘refresh’, que solta uma ‘nuvem de água’ para refrescar quem quiser aproveitar.

No encontro, também foi discutido um novo local para a instalação do relógio/termômetro digital, que estava instalado na rotatória, localizada próxima ao Paço Municipal, e deverá ser realocado para a Praça Central, nas proximidades da esquina Avenida Iguaçu com a Rua Vânio Ghellere.

A secretária de Planejamento, Gabriela Cristina Frigo, explicou que está sendo elaborado um projeto de revitalização da Praça Central, com um novo local para a academia ao ar livre, ponto de encontro para ciclistas, chafariz, entre outras melhorias. ‘Esse totem, com o equipamento de hidratação, vem de encontro com o que está sendo planejado para oferecer cada vez mais conforto e bem-estar para toda a comunidade’, relatou.

O prefeito Boaventura Motta, exaltou mais uma parceria com a cooperativa de crédito, que desenvolve várias atividades conjuntas em prol dos são-miguelenses. ‘A Sicredi é uma grande parceira do município e essa doação vai ser muito importante para todos que frequentarem a Rua Coberta, a praça para brincar e realizar suas atividades, os ciclistas que se concentram ali antes de pedalar e também quem estiver aproveitando a Avenida Iguaçu, que está revitalizada e sendo a avenida do esporte e do lazer’, destacou.

Thiago Maciel reforçou o compromisso da cooperativa com a comunidade e lembrou que o relógio/termômetro digital se tornou uma referência para os munícipes. ‘Quando é calor o povo olha lá a temperatura, 40°, 42° e agora vem o inverno e pessoal está ansioso para ter ele novamente. Com as reformas nós tivemos que tirar o relógio, e agora estamos vendo o melhor ponto. E como presente para toda a população, o Sicredi está trazendo essa estação de hidratação moderna, digital, que vai beneficiar a população’, disse o gerente.

 

Fonte: assessoria

Uniguaçu