Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Governo Municipal abre inscrições do PSS para contratação de operário braçal

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 004/2024, que visa à contratação, por tempo determinado, de operário braçal para atuação na Secretaria de Meio Ambiente.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 02 de abril de 2024 no Setor de Protocolos do Paço Municipal, no horário de expediente da prefeitura, sendo das 07h30 as 11h30 e das 13h00 as 17h00.

Para a inscrição, o candidato deverá comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular com firma reconhecida em cartório com poderes específicos e deverá entregar cópia dos documentos pessoais e referentes à comprovação dos títulos e experiência profissional, bem como os Anexos I e II do edital devidamente preenchidos e assinados.

Estão abertas 05 vagas de ampla concorrência, uma vaga para pessoa com deficiência (PcD) e uma vaga indígena, mais cadastro de reserva, para candidatos com nível de formação de Ensino Fundamental Incompleto.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e o vencimento mensal será de R$ 1.863,07 (um mil oitocentos e sessenta e três reais e sete centavos). Além do salário, o contratado fará jus aos direitos previstos na Consolidação da Lei do Trabalho–CLT.

O operário braçal atuará junto à Secretaria de Meio Ambiente executando serviços rotineiros de limpeza pública em geral e manutenção integrada; além de tarefas auxiliares nas áreas de serviços de limpeza, outras áreas de manutenção e conservação em logradouros de domínio público, entre outros previstos em edital.

Todos os detalhes do PSS nº 004/2024 estão disponíveis na edição nº 3371 do Diário Oficial Eletrônico (DOE) publicada na segunda-feira, 18.

 

Fonte: assessoria

Uniguaçu