Connect with us



Notícias

Foz do Iguaçu registra 42 casos de coronavírus, destes 31 estão recuperados

Publicado

em

Safismi

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou neste sábado (25), mais dois casos positivos de COVID-19. Somam-se agora, 42 casos confirmados da doença no município. Destes, 31 já estão recuperados, 7 permanecem em isolamento domiciliar e 4 pessoas estão internadas com a doença, 3 em estado grave em leitos de UTI no Hospital Municipal Padre Germano Lauck e 1 paciente em leito de enfermaria do Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

Os dois novos casos confirmados hoje são de homens da mesma família, com 53 e 28 anos de idade. Na última segunda feira (20) eles procuraram a triagem COVID-19 do Hospital Municipal. O paciente de 53 apresentou sintomas graves, como febre, tosse e dificuldade para respirar, e por isso foi internado na UTI Hospital, onde ainda se encontra.

O jovem de 28 anos, por apresentar sintomas leves, foi orientado a permanecer em isolamento domiciliar e segue sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica. Estes casos foram classificados como transmissão comunitária.

O município tem ainda 48 casos em investigação e já descartou 511 casos.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu